23 outubro, 2014

“É preciso tirar o PT do poder”, diz Marco Feliciano

O deputado gravou um vídeo alertando os brasileiros sobre os perigos da reeleição de Dilma
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), reeleito com mais de 390 mil votos, gravou um vídeo citando motivos para elegermos o candidato Aécio Neves (PSDB), dizendo que a reeleição de Dilma Rousseff (PT) representa um risco à democracia.
O parlamentar lembrou o decreto 8.243 assinado por Dilma que representa um grande risco à democracia no Brasil. “Nos próximos quatro anos que virão o nosso país será transformado em uma pequena ditadura, na verdade uma grande ditadura, a maior da América do Sul”, disse.
Feliciano relembrou grandes casos que depõem contra o Partido dos Trabalhadores, como o assassinado do prefeito Celso Daniel e os escândalos de corrupção do mensalão e agora o da Petrobras.
“Eu fico imaginando como é que cristãos e pessoas de bem, como é que católicos, evangélicos e pessoas conservadores ainda pensam em quem vão votar. Não há salvador da Pátria, o que existe neste momento é uma oportunidade de mudança”, disse ele.
O deputado se mostra preocupado com a possibilidade do Brasil se tornar um país totalitarista, mas ele não teme ser taxado de “teórico da conspiração” por já ter sentido na pele o que o partido de Dilma pode fazer para se perpetuar no poder.
Outros projetos do governo foram citados, alguns até que vão contra o trabalho das igrejas como é o caso do pedido que veta a evangelização de usuários de drogas nos centros de reabilitação mantido por igrejas. A pressão do PT sobre a imprensa também foi citada por Feliciano que conclui dizendo: “Neste exato momento Aécio Neves é a melhor opção que nós temos.”
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário