23 março, 2015

Marco Feliciano propõe boicote a Natura por patrocínio a “Babilônia”

Novela da Rede Globo tem atacado os valores da família e promovido à causa gay
A estreia da novela Babilônia, da Rede Globo, com a cena de um beijo lésbico protagonizado por duas atrizes veteranas, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, não tem agradado a maioria dos telespectadores e derrubou a audiência da emissora na última semana.
A novela que já registra as piores audiências entre os folhetins exibidos no horário das nove, tem sofrido boicote e tem sido duramente criticada por muitos líderes evangélicos que se posicionaram contra a trama, entre eles o deputado e pastor Marco Feliciano.
Feliciano é líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento e um dos mais renomados conferencistas brasileiros. Ele tem pedido aos fiéis que boicotem a emissora, aconselhando a procurarem outros canais e evitarem dar audiência às novelas da Rede Globo.
O pastor também pediu um boicote a principal patrocinadora da trama, a Natura, uma empresa brasileira que atua no setor de cosméticos e tem grande prestígio entre os pentecostais. O deputado quer que a empresa abandone o patrocínio da telenovela sob ameaça de promover uma campanha contra seus produtos.
“Conclamo aos que defendam valores morais a BOICOTAR esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, conclamou o parlamentar evangélico.
Feliciano disse que o propósito do boicote é dar resposta aos movimentos gays que tem tentado impor suas ideologias. O parlamentar citou ainda alguns exemplos de casos de empresas, produtos e serviços que sofreram boicote dos ativistas homossexuais por ter uma posição tradicional.

0 comentários:

Postar um comentário