29 junho, 2015

Gays, Dolce e Gabbana reafirmam defesa da família tradicional

Os dois estilistas criticaram o boicote promovido por Elton John.
Domenico Dolce e Stefano Gabbana, donos da grife Dolce e Gabbana, entenderam que o boicote proposto pelo cantor Elton John contra a marca foi uma atitude intolerante de quem não respeita opiniões diferentes.
Os estilistas homossexuais se colocaram contra a adoção de crianças por casais gays e ainda falaram contra a fecundação in vitro, uma das formas utilizadas por gays para terem filhos.
O cantor Elton John, que tem dois filhos por fecundação in vitro, se revoltou contra os estilistas e lançou um boicote contra a marca. Gabbana entendeu que foi uma atitude idiota.
“Eu te condeno porque você não pensa como eu? Loucura! É como se eu boicotasse ele (Elton John) porque teve dois filhos (com fecundação) in vitro! Não sou um idiota! Tolerância”, escreveu ele em seu Instagram.
Dolce também comentou o caso e defendeu Gabbana, lembrando que foi criado por uma família formada por um homem, uma mulher e seus filhos. “Na minha visão da vida é o que me transmitiram”, disse. “Eu cresci assim, isso não quer dizer que eu não aprove outras opções. Eu falei por mim, sem julgar as decisões de outros”.
“Nós não inventamos a família. Converteu-a em um ícone a Sagrada Família. E não é questão de religião ou estado social, não tem jeito: você nasce e tem um pai e uma mãe. Ou ao menos deveria ser assim”, disse o estilista Dolce.
Gabbana chegou a dizer ao jornal Corriere della Sera que Elton John é fascista e encarou de modo autoritário o que foi dito por eles. “Não esperava (esta reação) de uma pessoa a que considerava inteligente como Elton John. Mas, como pode? Prega-se compreensão, prega-se tolerância e depois nos agridem? Só porque o outro pensa de forma diferente?”, questionou.
Sem ter medo de reafirmar suas posições, o estilista afirmou que há muitos gays homofóbicos. “Existe diferentes opções, diferentes vidas. Igual respeito. Mas vejo que há, especialmente na Internet, alguns gays homofóbicos: aqueles que ofendem outros gays que expressam ideias diferentes”, disse Gabbana.

0 comentários:

Postar um comentário