30 junho, 2013

AD Madureira evangeliza durante a final da Copa das Confederações

A Igreja pretende distribuir 1,5 milhões de folhetos evangelísticos durante todo o evento esportivo.
Neste domingo (30) os membros da Igreja Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, estarão participando do Impacto Evangelístico para a Copa das Confederações, um trabalho missionário que se estende desde a abertura da Copa das Confederações até a final do campeonato, hoje no estádio do Maracanã para levar a mensagem do evangelho.
A previsão inicial era de aproximadamente 3 mil voluntários reunidos no entorno do Maracanã. O coordenador do projeto, pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, disse que a igreja pretende distribuir 1,5 milhões de folhetos durante todo o evento esportivo.
Turistas e torcedores são o público alvo deste movimento, como a partida é entre Brasil e Espanha, os evangélicos pretendem alcançar os torcedores destes times.
Serão diversos cartazes, banners e camisetas com o tema do projeto: “Jesus Cristo, a maior de todas as vitórias!”. O projeto também é tido como um “treinamento” para o Impacto Evangelístico para a Copa do Mundo da FIFA que terá início no dia 12 de junho do próximo ano.
Pela previsão atual, a primeira semifinal da Copa de 2014 ocorre numa terça-feira, em Belo Horizonte. A segunda ocorreria em São Paulo um dia depois. A final está marcada para domingo, dia 13 de julho.
“Estamos colocando milhares de assembleianos nas ruas, nos preparando para o maior evento esportivo que acontecerá no próximo ano e mostrando para o mundo que a maior vitória do brasileiro não é os títulos que nossa seleção conquistou, mas Cristo. Jesus Cristo é a maior de todas as vitórias”, disse Abner Ferreira.
Como existem previsões de manifestações em torno do estádio, o coordenador pretende encerrar as atividades assim que houver movimento dos manifestantes.

0 comentários:

Postar um comentário