28 junho, 2013

Malafaia diz que plebiscito para reforma política é golpe do governo

O religioso lembra que o povo precisa de um governo mais eficiente e com menos burocracia e menos roubalheira.
pastor Silas Malafaia escreveu um texto comentando a decisão da presidente Dilma Rousseff em criar um plebiscito para a reforma política. A linha de pensamento do líder evangélico é a mesma do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Ayres Britto, que vê a atitude do governo como um “cheque em branco” dado pela população aos políticos.
Malafaia vai mais longe e diz que esta é uma tentativa de desviar a atenção da população para os assuntos mais sérios. “Fala para a presidente que a reforma política que o povo quer é menos roubalheira, burocracia e muito mais eficiência e competência para governar”, alertou.
Lembrando que o plebiscito será comandado pelos próprios políticos, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo observa: “Quem vai comandar o plebiscito sobre a reforma política? Os políticos! O que o povo entende disso? Absolutamente nada! É uma vergonha! É uma afronta a inteligência de qualquer um!”
Silas Malafaia pede para que seus leitores enviem e-mails para os senadores e deputados federais dizendo não ao plebiscito e afirmando que a população deseja menos roubalheira e mais eficiência.
Para tornar o envio de e-mail mais rápido, o site Verdade Gospel selecionou todos os e-mails dos senadores e deputados e dividiu em grupos para que os internautas apenas copiem e colem sem receber mensagens de erro por excesso de endereços eletrônicos. Veja aqui.

0 comentários:

Postar um comentário