06 julho, 2013

André Valadão lança “Fortaleza ao vivo”

Cantor lança pela Som Livre CD de show gravado na Praia de Iracema
O cantor André Valadão esta lançando pela Som Livre seu 11º trabalho, o CD Fortaleza Ao Vivo, composto por 14 canções inéditas e algumas regravações, entre elas “Salmo 23” e “Quero Agradecer”, que foram sucessos em diversas rádios do país logo que foram lançadas.
André Valadão já vendeu mais de 1,6 milhões de CDs, 230 mil DVDs e recebeu duas indicações ao Grammy Latino ao longo de sua carreira. Nascido e criado em Belo Horizonte, o pastor já gravou dez CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles.
Gravado em maio, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), o projeto estará nas lojas ainda este ano e tem a participação de Ana Paula ValadãoMariana Valadão e Thalles Roberto.
Também fazem parte do repertório do álbum as faixas “O Dom”, “Mergulhar”, “Com Você”, “Libertador” e “Eu Vou Vencer”. O CD conta ainda com versões brasileiras de três músicas americanas: “Desperta (Awake My Soul), por André Valadão, “Para Sempre Teu” (Forever Yours), de Ana Paula Valadão, e “O Que Ele Diz Que Eu Sou” (All He Says I Am), versão de Ana Paula e que André canta com Mariana Valadão.
Outras músicas que também tiveram participações de artistas da cena gospel são “Sou de Jesus”, com Thalles Roberto, e “Lugar de Oração”, com sua irmã Ana Paula Valadão. O CD Fortaleza Ao Vivo apresenta também os pot-pourris “Espontâneo Com Você” e “Espontâneo Desperta”

0 comentários:

Postar um comentário