09 julho, 2013

Cantores gospel se unem em canção que fala sobre as manifestações

A "Música de Protesto" pede para as pessoas saírem ás ruas de forma pacífica para lutar por um país melhor.
Os cantores que fazem parte do cast da Mess Entretenimento se uniram para gravar uma música que fala sobre os problemas sociais do Brasil convidando os ouvintes a saírem às ruas para protestar pacificamente.
Os cantores que dividem os microfones nessa canção são: Novo Som, Jota Neto, Pâmela, Tonzão, Sergio Saas (Raiz Coral), Klênio Barbosa, Livinsgton Farias e Isacque Lopes.
A “Música de Protesto” foi produzida por Rafa Oliveira e ganhou o ritmo de samba. Os versos fazem um convite para que o povo brasileiro proteste contra a corrupção e a impunidade.
“Verás que o filho teu não foge a luta abandonado pela Pátria Mãe gentil”, diz trecho da canção. Em parte da música o ritmo muda e o funkeiro Tonzão canta um rap pedindo uma manifestação pacífica.
O vídeo clipe foi lançado no canal do Youtube da gravadora que misturou as imagens dos cantores no estúdio com imagens das manifestações. Os cantores colocaram vendas nos olhos com frases como “Estamos + vivos”, “Saúde padrão Fifa”, “Vem pra rua Brasil” e outros.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário