06 julho, 2013

Menina recebe chamado para pregar para crianças na África

O sonho se tornou um projeto para apoio em orfanatos

Menina recebe chamado para pregar para crianças na África
A Igreja de Deus Missões Mundiais lançou um projeto fruto de um sonho que uma menina de 7 anos chamada Marcelly teve em 11 de novembro de 2012. A história de Jesus que apareceu no sonho da menina, dizendo que ela iria pregar o Evangelho para as crianças da África, tem criado uma onda de ministério e apoio.
O sonho tornou-se um projeto de missões em todo o mundo com foco na prestação de apoio em quatro áreas básicas: a Palavra (Bíblia para órfãos, expandiu-se para os campos de jovens), água, abrigo e bem-estar (Para mais informações, visite o site Missões Mundiais nowww.marcellysdream.org).
O diretor da Igreja de Deus Missões Mundiais relatou o dia do último verão, quando Deus lhe revelou o tempo para a chegada da multiplicação da colheita. Ele chamou isso de "Temporada Amós 9.13". Na versão da Bíblia Viva, o texto de Amós diz: "'O tempo virá', diz o Senhor, 'quando o grão e uvas crescerão mais rápido do que eles podem ser colhidos. Em seguida, as vinhas nos montes de Israel irão escorrer com vinho doce!'".
A história e a visão se espalhou rapidamente, criando impulso para missões mundiais com impacto imediato. Já a organização forneceu apoio para Homens e Mulheres de Ação para a construção de projetos de socorro, em parceria com pessoas do projeto Atenção e Aprendizagem na Construção.
O sonho de Marcelly teve um impacto inicial em mais de 3.500 crianças em orfanatos, colocando uma Bíblia nas mãos das crianças em mais de uma dúzia de países e vários campos de jovens, oferecendo ainda desde treinamento e suporte para os cuidadores em mais de duas dezenas de orfanatos, até a aprovação de vários projetos de água e de construção.
O bispo Kenneth Sino anunciou uma iniciativa para ajudar o Orfanato El Shaddai a se mudar para uma instalação muito maior em Igatpuri, na Índia. Bispo Stephen Darnell anunciou a Iniciativa Georgia do Sul para financiar mais de 200.000 dólares de projetos do Orfanato Febe na Libéria, na África Ocidental. Essa iniciativa inclui uma parede de segurança, projetos de água, gerador elétrico, o desenvolvimento de um dormitório de transição para crianças maiores e renovação de dormitórios existentes.
O bispo Don Walker anunciou a iniciativa do Tennessee. Os projetos incluem um muro de segurança e a capela na Casa Shalom "Misericórdia nos cinco continentes"; Reforma e ampliação de um pequeno orfanato na Ucrânia, a expansão do Orfanato Graça em Uganda; completar uma cafeteria, cozinha e água no projeto em Pandura, Sri Lanka; renovações de dormitório dos meninos no Orfanato Amor de Emmanuel em Jacarta, na Indonésia; e a criação de dormitórios para os órfãos em crianças do Orfanato Propósito, no Haiti.
"Cada um desses projetos são vitais. Seu apoio e orações podem realmente fazer a diferença para as crianças e seus cuidadores em todo o mundo. Sua promessa: 100% do que foi doado irá diretamente para o projeto designado", afirma John Sweet, consultor para orfanatos da Igreja de Deus Mundial das Missões.
Fonte: Charisma News

0 comentários:

Postar um comentário