01 julho, 2013

Pra Deus nada é impossível, diz Neymar sobre taça da Copa das Confederações

Religioso, o jogador sempre lembra que o sucesso de sua carreira é fruto do dom divino que ele recebeu.
O jogador Neymar afirmou em entrevista que a conquista do título da Copa das Confederações era um sonho e mais uma vez citou Deus. O atacante marcou quatro gols em cinco partidas e foi nomeado como o melhor jogador do campeonato.
“A gente sonha, uma coisa que é impossível para muitos. Para os homens pode ser, mas para Deus nada é impossível”, disse ele.
A atuação de Neymar no último jogo foi importantíssima, muitos não acreditavam que o Brasil ganharia da Espanha, muito menos com o placar de 3×0.
“A equipe jogou muito hoje, até além do que a gente esperava”, confessou o atleta. O time almejava o título, mas enfrentar a equipe ganhadora da última Copa do Mundo deixou os brasileiros ainda mais ansiosos.
“Todo jogador gosta de uma decisão, de um jogo especial. E com a equipe que é a melhor do mundo, a gente fica feliz”, falou ele sobre vencer os espanhóis.
Não é a primeira vez que Neymar cita Deus ou agrade a Ele pelas conquistas, religioso, o mais novo jogador do Barcelona sempre lembra que o sucesso de sua carreira é fruto do dom que Deus lhe deu.

0 comentários:

Postar um comentário