04 fevereiro, 2014

Evangélico assina os principais clipes do funk ostentação no Rio

Tom Rodrigues já gravou clipes com os principais nomes do cenário como MC Britney e Mr. Catra
O produtor de vídeos Washinton Rodrigues, mais conhecido como Tom Rodrigues, tem se destacado no mercado do funk ostentação. Desde que iniciou na produção de vídeos ele já prestou serviços para os principais nomes do cenário musical carioca como MC Britney, Mr. Catra, Os Lelek e outros.
O que poucos sabem é que Tom Rodrigues é evangélico e vê as gravações dos clipes apenas como trabalho. “Não perguntei para o pastor se pode. Melhor não saber”, disse ele ao jornal O Globo.
O funk ostentação é um estilo parecido com o “proibidão” carioca, mas em vez de falar sobre crime, ele exalta o consumo. Por este motivo, os clipes precisam ter carro, bebida, dinheiro, mansão e muitas mulheres.
Tom é o responsável por fazer as filmagens, ele cobra de R$2 mil a R$5 mil por dia e depois ainda edita o vídeo e posta no Youtube. Seu canal tem mais de 1,2 milhão de inscritos e sua conta já foi visualizada mais de 220 milhões de vezes.
Apesar do trabalho e todo o sucesso, o religioso mantém sua vida em Barreiro, Belo Horizonte, com sua esposa e seus dois filhos.

0 comentários:

Postar um comentário