05 fevereiro, 2014

Ex-dependentes químicos são batizados na Colômbia

Missionário relata transformações de vidas através de projeto de reabilitação
"Louvo ao Senhor por tudo o que ele nos permitiu viver em seis meses de funcionamento do PARE – Programa de Ajuda, Reabilitação e Esperança, em Medellín, na Colômbia. Não houve um dia no qual não vimos a glória de Deus. Atualmente, o PARE oferece diariamente alimento físico e espiritual para 160 pessoas, entre elas viciados em álcool e drogas ilícitas, garotas exploradas sexualmente e travestis."
"Dessas 160 pessoas, estamos discipulando 54 que aceitaram a Jesus, e batizamos 17 pessoas que foram libertas do pecado e deram testemunho dessa nova vida."
"Os batismos aconteceram no culto principal da Convenção Batista Colombiana, em janeiro. O momento mais impactante foi o batismo de uma menina chamada Tatiana. A mãe de Tatiana a vendeu aos 8 anos de idade para a prostituição. Para esquecer a dor de ter que ser explorada sexualmente, ela entrou nas drogas. Depois de dez anos nessa vida, o nosso Senhor Jesus a tocou, ela recebeu a Cristo no PARE e deixou esse mundo!"
"Na hora do batismo, Tatiana entoru chorando no batistério e deu testemunho de que Jesus mudou a sua história, que Jesus curou sua dor. E que Jesus devolveu sua capacidade de sonhar! Não houve uma pessoa que não chorou durante o culto."
"Hoje, Tatiana está matriculada no seminário da cidade e quer se preparar para ser uma obreira nossa e ajudar outras meninas que passam pelo mesmo que ela passou a serem livres de suas dores."
"Ore pelo PARE, pois temos muitos desafios a serem alcançados e precisamos de um espaço para tirar essas pessoas das ruas. Ore por todas as pessoas que estão se congregando no PARE, para que sejam transformadas. E interceda pelo crescimento espiritual da Tatiana, pois temos uma grande esperança que Deus a usará grandemente."
 
Fonte: Junta Mundiais de Missões / com depoimento do pastor Marcos Ramos (missionário em Medellín, Colômbia)

0 comentários:

Postar um comentário