14 fevereiro, 2014

Jovens organizam ‘rolezinho gospel’ em Joinville

O objetivo e se reunir para ler a Bíblia e fazer um debate sobre o tema estudado
No próximo sábado (15) os jovens da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) farão um “rolezinho gospel” no shopping Mueller, em Joinville (SC).
O evento está marcado para as 16h30 e o objetivo não é protestar e nem tumultuar o evento. “Nós não vamos fazer barulho, nem bagunçar nada, nós vamos evangelizar”, disse o pastor David Leal.
Cada jovem irá levar uma Bíblia e juntos farão uma leitura silenciosa na praça de alimentação do shopping. Depois do momento de leitura os participantes irão debater sobre os temas e trocar experiências.
De acordo com o pastor Davi seguidores de outras religiões já marcaram presença no “rolezinho gospel” e estarão presentes em apoio aos evangélicos.
Para o pastor um evento como esse serve para quebrar o paradigma de que os jovens que se encontram em local público têm intenção de destruir o estabelecimento ou fazer arrastão.
Em Cascavel (PR) um evento parecido teve grande êxito, cerca de 30 jovens se sentaram na praça de alimentação e silenciosamente leram suas bíblias durante uma hora, sem incomodar os demais clientes do JL Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário