20 fevereiro, 2014

Magno Malta anuncia pré-candidatura à Presidência da República

Alguns de seus projetos referentes a segurança pública foram apresentados durante seu discurso no Senado
O senador Magno Malta (PR-ES) anunciou nesta quarta-feira (19) que é pré-candidato à Presidência da República. O anuncio foi feito no Senado Federal na presença de parlamentares, líderes evangélicos e familiares do senador.
Uma carta escrita por ele foi entregue aos líderes do partido no dia de hoje mostrando seu interesse em concorrer ao cargo hoje ocupado por Dilma Rousseff.
Magno Malta relatou sua vida política, incluindo a participação na campanha eleitoral de 2002 quando Luís Inácio Lula da Silva foi eleito, e também nas eleições de 2010.
O senador disse que vai emprestar seu nome para a sociedade brasileira para fazer o que os três últimos presidentes não fizeram. Mas deixou claro que não irá desonrar nenhum político para ganhar notoriedade durante a campanha eleitoral.
“São 35 anos tirando drogados da rua, eu conheço os dois lados do balcão”, disse ele que atendia dependentes químicos em sua própria casa.
Ao cair nesse assunto, Magno Malta falou sobre os problemas de segurança pública, citando ainda a proposta de diminuir a maioridade penal, projeto não aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
O discurso durou mais de uma hora e meia e tratou sobre algumas propostas do Senador. “Eu quero ter o direito de viajar pelo meu país discutindo isso com a sociedade”, disse ele.
“Não é um projeto isolado, motivado pela vaidade, mas uma convicção de que tenho resposta para continuar com as experiências positivas dos últimos governos”.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário