08 fevereiro, 2014

PSB tira fim da isenção tributária para templos de seu programa de governo

233 internautas votaram na proposta no site da legenda que tentará eleger Eduardo Campos e Marina Silva como presidente e vice-presidente do Brasil
O PSB/Rede divulgou a prévia de seu programa de governo e não citou a proposta de colocar fim na isenção tributária oferecida a templos religiosos.
Essa proposta foi a mais votada no site do partido que pediu indicações dos internautas para montar um programa amplo e que atendesse a todos os assuntos importantes ao país.
Foram 233 votos no projeto, mas a ligação de Marina Silva, pré-candidata à Vice-Presidente ao lado de Eduardo Campos, com os evangélicos pode ter interferido na hora de inserir a proposta no plano de governo.
Um dos responsáveis por organizar o documento é Bazileu Margarido, que respondendo à imprensa disse que tal projeto deve ser englobado na proposta de reforma tributária. “A reforma terá como diretrizes, além da descentralização de recursos, a simplificação do sistema, a justiça tributária e a promoção do desenvolvimento sustentável”, diz o texto de Margarido.
O jornal O Estado de Minas Gerais chegou a procurar aliados de Marina Silva que são ligados à Igreja Assembleia de Deus e essas fontes disseram que não há constrangimento em debater o assunto.
Pela Constituição Federal os templos religiosos, de todas as religiões, não apenas igrejas, são contemplados com a isenção de impostos. O benefício também é estendido a partidos políticos, instituições de educação e de assistência social. Com informações O Estado de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário