20 março, 2014

Construa o site da sua igreja com a SerDivino

Mantenha o cadastro de membros atualizados, crie um webrádio ou até mesmo uma webTV para transmissão de cultos
A SerDivino está oferecendo serviços de construção de sites para igrejas. Nos dias atuais é importante manter a comunidade inteirada sobre os eventos da igreja, e o site oficial da denominação pode cumprir esse papel.
A empresa se compromete em construir sites com diversas funcionalidades, dando opções para divulgação de vídeos, notícias, pregações, música, cadastro de líderes, cadastro de membros, gerenciador de aniversariantes e muito mais.
Igrejas interessadas em manter rádios online ou até mesmo uma WebTV para transmissão de cultos também pode contar com a SerDivino para a construção desses canais. Com eles é possível fazer transmissão ao vivo ou com material gravado (on-demand).
Muitas denominações já contrataram a SerDivino para a criação de seus sites, entre elas a Igreja Cristã Apostólica, a Nova Vida, Igreja Betel, Igreja do Evangelho Quadrangular.
Entre as facilidades do sistema de gerenciamento de sites da SerDivino está a possibilidade de inserir o conteúdo e manter a página atualizada sem precisar ser especialista em programação. E o site pode ser atualizado de qualquer lugar, desde que a pessoa esteja conectada à internet.
Com quatro anos de atuação, a SerDivino já atendeu mais de 730 denominações se especializando no atendimento de igrejas e oferecendo não apenas a criação de sites, mas também uma equipe de design para a criação de banners e artes para impressão.
Conheça mais dos serviços da SerDivino pelo site www.SerDivino.com.br.
*Isto é um informe publicitário

0 comentários:

Postar um comentário