25 março, 2014

Silas Malafaia lança Curso Internacional de Teologia

O material deste curso já é usado em 142 países sendo traduzido para 65 línguas
O pastor Silas Malafaia trouxe para o Brasil o Curso Internacional de Teologia que tem como professores nomes como John Bevere, Reinhard Bonnke, Jack Hayford, Joyce Meyer e T.L. Osborn.
Ministrado em 142 países do mundo sendo traduzido para mais de 65 línguas, o material didático foi traduzido pela Editora Central Gospel em parceria com a Associação Vitória em Cristo (AVEC) que será responsável pela comercialização e pela correção das avaliações.
Dividido em seis módulos, o Curso Internacional de Teologia tem 31 disciplinas e aborda temas como doutrinas bíblicas, teologia sistemática, educação cristã, liderança, evangelismo e missões, igreja, louvor e adoração, relacionamento humano e discipulado. Cada módulo tem duração de cerca de três meses e dentro de dois anos é possível completar todas as disciplinas e receber o certificado.
O Curso Internacional de Teologia é um curso livre e por isso não há limites de idade e nem exigência de diplomas, mas o aluno deve ter maturidade intelectual e espiritual para acompanhar as aulas e a realizar os trabalhos propostos. O curso essencial para quem quer conhecer mais sobre a Palavra de Deus e também para quem tem ministério na igreja.
O conteúdo é oferecido através de videoaulas tendo o portal do curso como apoio onde o aluno poderá ler os livros online e ainda realizar as provas sempre que terminar um dos módulos. Não há professores para tirar dúvidas e nem contato com os mentores das disciplinas que são pastores renomados.
Todas as informações sobre o Curso Internacional de Teologia podem ser acessadas através do sitewww.cursointernacionaldeteologia.com.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário