31 maio, 2014

Lindbergh Farias perde apoio de Silas Malafaia no Rio

Pastor rompeu com pré-candidato devido desentendimentos com o Partido dos Trabalhadores
Segundo a coluna Radar On-line, da revista Veja, uma das mais influentes do país, Lindbergh Farias, pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, não terá mais o apoio do pastor Silas Malafaia nas próximas eleições.
Lindbergh teria conquistado o apoio do pastor Silas Malafaia durante uma visita a ADVEC. No culto, Malafaia o convidou para subir no púlpito, lembrou que o senador já havia o defendido diante das acusações de homofobia feita por ativistas gays e fez uma oração pelo candidato.
Agora, segundo o jornalista Lauro Jardim, Malafaia decidiu ficar neutro na disputa ao governo do Rio de Janeiro. O rompimento teria sido motivado por conta das brigas entre o pastor e a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, no qual Lindbergh pertence.
Malafaia mantem uma excelente relação pessoal com o senador, porém as últimas decisões do partido teriam constrangido o líder assembleiano. Lindbergh será o único candidato sem apoio de lideranças evangélicas no Estado.

Corrupção

O pré-candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PT enfrenta suspeitas de desvios de verba pública e corrupção. Segundo o colunista Hudson Corrêa, do site da revista Época, até uma máquina de contar dinheiro aparece nas investigações contra ele.

0 comentários:

Postar um comentário