11 outubro, 2011

Decepção na vinda do cantor gospel norte-americano Kirk Franklin ao Brasil.

Decepção na vinda do   cantor gospel norte-americano Kirk Franklin faz apresentação neste momento. hoje (10/10) na Catedral da Assembléia de Deus do Brás, em São Paulo. O evento começou às 20 horas com entrada franca.
A Central da assembléia de Deus no Brás tem capacidade para 6000.00 (seis Mil ) pessoas e neste momento a igreja esta lotada e de portas fechadas uma multidão de pessoas estão neste momento na frente da igreja, mais não poderão entra e tão pouco ver a Cantor gospel.
Para quem não conhece o cantor o pouco sobre ele.

Criado na igreja pela tia, Kirk Franklin aprendeu piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Kirk Franklin teve uma infância e juventude premiada, mas sua carreira foi, desde cedo, cercada por rebeliões de gangs de adolescentes. Sacudido nas brechas da sua igreja, Franklin começou a visualizar um som que fundisse o Gospel tradicional com R&B, rock e pop, que ele ouvia. Isso foi um Mix eclético que passou pelo funk de Cameo, Earth, Wind & Fire, George Clinton e Rick James ao rock do U2, INXS e Depeche Mode, dando nome às canções quando suas gravações que eram feitas com um conjunto de dezessete vozes alcançaram o selo GospoCentric, através de Vick Mack Lataillade, que assinou um contrato com Franklin imediatamente, tornando Kirk Franklin & The Family (também conhecido como Why We Sing) recorde de vendas. [Fonte] www.Monteiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário