21 junho, 2012

Mattos Nascimento se apresenta na segunda edição do Chama Viva

Mattos cantou músicas conhecidas do público, como Fazendo Missões e Sonho de José.

O Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Pernambuco reuniu perto de 40 mil evangélicos na realização do 2º “Chama Viva”, que foram ouvir músicas que falam de amor e de louvor a Deus tocadas em ritmo de forró.
Este ano, as atrações foram o Ministério Brasas no Altar, o cantor Erasmo Miguel (ambos de Caruaru), a Banda Som e Louvor e o cantor Mattos Nascimento.
A exemplo do que ocorreu no ano passado, o evento foi organizado pela Espaço Livre Produções, e apoiado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Agreste de Pernambuco (Ameape).
O Parque de Eventos é o principal pólo de animação das celebrações de São João na região de de Caruaru.
A grande atração da noite foi o cantor Mattos Nascimento. Durante sua apresentação, a primeira vez que participa do São João de Caruaru, o artista desabafou sobre seu problema com as drogas. “Já usei maconha e cocaína. Depois que aceitei Deus, consegui minha liberdade, canto uma música que converte pessoas”, destacou. Ele deu um breve testemunho e cantou músicas conhecidas do público, como “Fazendo Missões” e “Sonho de José”.
Mattos Nascimento no participou passado da banda de apoio de grupos como os Paralamas do Sucesso e Kid Abelha. Ele calcula que os discos que participou venderam mais de dez milhões deCDs.
Com informações Terra

0 comentários:

Postar um comentário