26 novembro, 2010

Para se pensar: O que leva um católico devoto da virgem Maria deixar de acreditar em Nossa Senhora ao se tornar Evangélico





Não são poucos os católicos devotos da virgem Maria que se converteram ao Evangelho, e quando isso acontece, imediatamente eles deixar de ser devotos da Nossa Senhora de Aparecida, a pergunta que muitos se fazem é: porque isso acontece?

O conhecimento na Palavra de Deus e o uso do raciocínio lógico por parte desses ex-católicos é a resposta para a indagação acima.

Vamos entender:

Quando um católico devoto da Aparecida passa a freqüentar uma igreja Evangélica, alguns fatores indagatórios lhe ocorre, que são:

- Porque os pastores não adoram e não veneram a virgem Maria, e ao invés de serem "castigados" por Deus são ainda mais abençoados, ao ponto de enfermos e endemoninhados alcançarem a cura e a libertação por intermédio da oração desses pastores?

- Porque os padres não ensinam e não comentam nada sobre o segundo mandamento "não farás para ti imagem de escultura, não as adorarás e não as servirás" conforme está escrito na Bíblia Sagrada nos DEZ MANDAMENTOS em Êxodo capítulo 20?

- Porque os padres não comentam sobre o salmo 115 onde diz que as imagens não podem abençoar ninguém uma vez que elas não conseguem ver, ouvir, falar, apalpar ou caminhar?

- Eu aprendi que a virgem Maria seria nossa advogada diante de Deus, mas ao freqüentar uma igreja Evangélica, me mostraram na Bíblia que o Senhor Jesus é o único Advogado que temos diante de Deus, conforme está assim escrito: "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." 1 João 2:1

- Na igreja católica me ensinaram que a virgem Maria seria a medianeira entre os homens e Deus, más na igreja Evangélica me ensinaram que na Bíblia o único mediador entre Deus e os homens é o Senhor Jesus:
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

- Quando eu era católico, aprendi que Maria a mãe do Senhor Jesus aqui na terra permaneceu sempre virgem, porém, ao frequentar uma igreja Evangélica, acabei aprendendo que após o nascimento do Salvador, Maria não só se casou com José como teve outros filhos com ele:


"Não é este (Jesus) o filho do carpinteiro? 
e não se chama sua mãe Maria, 
e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
Mateus 13:55 

- Ao frequentar uma igreja Evangélica, aprendi que adorar ou venerar "imagens de escultura" seria praticar o pecado de idolatria, e que na Bíblia Sagrada está escrito que os idólatras não herdarão o Reino de Deus:
"Ficarão de fora (do Reino de Deus) os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." Apocalipse 22:15

Após essas indagações, torna-se impossível um católico devoto da virgem Maria permanecer fiel a Nossa Senhora de Aparecida

2 comentários:

  1. Leia mais a Bíblia, e entenda o que a Santa Palavra quer dizer, Nossa Senhora Aparecida é a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, e a ela foi dado toda a santidade, quando vc nega a mãe de Jesus você também o nega. E em breve você tera a prova que a Virgem Maria é Santa, e Nossa intercessora, não ataque a religião dos outros se você não que ataquem a sua.Respeite as crenças dos outros. A igreja católica tem quase 2000 anos e a sua tem quantos. Desculpe por dizer isso estou muito arrependido pois você deve ser a quarta pessoa da Santíssima Trindade, ou seja 1° DEUS, 2° JESUS CRISTO, 3° ESPÍRITO SANTO,4° ANTONIO MORENO.Tenho certeza que daqui a alguns anos você estara sendo o chefão, pois sabe até que Nossa Senhora se casou teve filhos, e com certeza você serviu de cama. A VIRGEM MARIA SANTA, RAINHA DOS SANTOS E ANJOS, ELA É A NOSSA MÃE mesmo que você ache que não. Mesmo você ficando a atacando ela te ama do mesmo jeito, pense mais quando for atacar alguem, ainda mais A VIRGEM MARIA. Em minhas orações pedirei a ela pra te iluminar e se arrepender de tudo o que você escreve e fala, seja mais humilde pois a SANTÍSSIMA TRINDADE são 3 e não 4, você não faz parte dela você é um simples mortal sem poder nenhum. ore mais pense mais e aceite a PALAVRA DE DEUS DE MANEIRA CORRETA, a PALAVRA é para todos e não só pra você. JESUS disse " ide e pregai o evangélico ". Faça isso de maneira correta. Fique com DEUS, e que NOSSA SENHORA O PROTEJA.

    ResponderExcluir
  2. Se você realmente acha que A Virgem Maria salvará a sua alma e te dará a vida eterna , voce com asoluta certeza esta chamando a Biblia de mentirosa.
    Será que so O Senhor Jesus, Todo Poderoso náo é suficiente para todos nos?

    ResponderExcluir