Durante seis dias os estudantes de diversas cidades do estado puderam aprender com pastores renomados sobre tópicos essenciais para a formação de um obreiro O pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve no Paraná participando da comemoração dos 50 anos da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) que aconteceu entre os dias 5 e 11 de fevereiro na Assembleia de Deus em Curitiba.
Na abertura aconteceu um culto festivo lembrando da primeira edição da EBO que aconteceu em 1962 quando o pastor José Pimentel de Carvalho, recém chegado do Rio de Janeiro, fundou a escola para formação de obreiros.
Liderada pelo pastor Wagner Gaby, a AD de Curitiba teve aulas entre as 8h30 até as 21h, sempre com o templo lotado. “Os alunos estão sedentos pela Palavra. E a EBO está trazendo uma gama de professores com vasta experiência nos assuntos abordados”, afirma o líder da igreja.
Além do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB e líder da AD no Belenzinho (SP), outros pastores passaram pelo evento que reuniu obreiros de todo o estado do Paraná.
Cada um deles ficou responsável por ensinar uma matéria: José Wellington – Vida e Ministério do Apóstolo Paulo, Pr. Elienai Cabral (DF) – Homilética, Pr. Antônio Gilberto da Silva (RJ) – O Obreiro Aprovado no Pós-Centenário da AD, Pr. Perci Fontoura (PR) – Evangelismo de Impacto, Pr. José Satírio dos Santos (Colômbia) – Missões, Pr. Elinaldo Renovato de Lima (RN) – A Família do Obreiro, Pr. Sóstenes Apolos da Silva (DF) e Doutrinas Bíblicas Fundamentais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário