14 fevereiro, 2012

Portas Abertas de luto por morte de correspondente

Marlene de Oliveira faleceu no dia 11 de fevereiro 
É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da nossa irmã em Cristo, parceira e Correspondente Local Marlene Aparecida de Oliveira (São Paulo – SP) no dia 11 de fevereiro de 2012.

Ela era parceira há mais de 20 anos. Intercedeu , acompanhou e cooperou com o Projeto Pérola na China, encorajou muitos cristãos perseguidos com suas cartas e participou de campanhas de oração em favor daqueles que estavam presos por testemunharem sua fé em Cristo. Como Correspondente Local, ministrou em muitas igrejas levando a mensagem da Igreja Perseguida.

Marlene  visitou alguns países onde há perseguição (norte e oeste da África), viu de perto a realidade dos nossos irmãos, levou conforto e ouviu testemunhos. Em uma entrevista para a revista Portas Abertas disse: “Por onde ando, oro e falo dos meus queridos irmãos.

Nossa querida irmã Marlene ficará em nossas lembranças, pela sua simplicidade, amizade e pelo belíssimo exemplo de vida e dedicação no serviço à Igreja Perseguida. Deixamos nossos sentimentos e pêsames e que o Senhor fortaleça e console o coração de cada um da família desta serva de Deus.


Fonte: Portas Abertas

0 comentários:

Postar um comentário