Enquanto tenta ser reeleito na Venezuela, Hugo Chávez que se recupera de um câncer, confessa que pede saúde para Deus em suas orações, pois ele precisa terminar a missão que tem na terra.
Ele está há 13 anos no poder depois que alterou a constituição de seu país para que fosse reeleito e não saiu mais do posto. “Peço a Deus, eu digo Cristo, meu Senhor, pela oração: Eu acredito que eu ainda não terminei minha missão nesta terra”, disse.
Essa missão seria consolidar a independência da Venezuela e o socialismo democrático bolivariano. São esses os motivos que lhe fazem pedir saúde para continuar no poder.
Para muitos países o governo popular do atual presidente é uma ditadura que precisa acabar, mas as pesquisas de intenção de votos mostram que ele continua tendo vantagem sobre o candidato da oposição, Henrique Capriles Radonski.
Nesses anos de governo Hugo Chavez tomou algumas atitudes condenáveis, como censurar os meios de comunicação, tirar algumas garantias de direitos humanos e intimidar a população com perseguições.
Apesar dessas atitudes condenáveis, Chávez, que tem 58 anos, se mostra um homem de fé, foi falando sobre ela e sobre sua relação com Deus que ele enfrentou três cirurgias para se curar de um câncer na região pélvica.
Com informações The Christian Post


0 comentários:
Postar um comentário