25 novembro, 2012

Aline Barros recebe oito premiações da MK Music

Duas delas são discos de Diamante pela venda dos CD Extraordinário Amor de Deus e Som de Adoradores

Os diretores da MK Music estiveram acompanhando a cantoraAline Barros em uma apresentação que aconteceu na quinta-feira (22) na 1ª Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro.
A igreja estava comemorando 24 anos, mas além dos membros a cantora convidada também teve motivos para comemorar, pois foi homenageada pela presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira; o deputado Arolde de Oliveira; a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira e a vice-presidente da gravadora, Cristina Xisto.
Ao terem a oportunidade de subir ao palco, os diretores da MK entregaram oito prêmios para Aline Barros, incluindo dois discos de Diamante, uma pelo CD “Extraordinário Amor de Deus” e pelo DVD “Som de Adoradores”.
O CD “Aline Barros & Cia 3″ recebeu o Disco de Platina e o DVD recebeu o Disco de Ouro. Na última semana esse mesmo álbum foi o grande vencedor do Grammy Latino na categoria de Melhor CD Cristão de Língua Portuguesa.
“Estou muito emocionada”, disse Aline Barros. “Ser premiada dessa forma é a resposta de Deus em minha vida, pois tudo o que tenho vem de Sua permissão. Quero agradecer ao carinho de todos aqui e em especial da minha gravadora MK Music. Muito obrigada por este momento e homenagem”.
Confira a lista dos prêmios:
DISCO DE DIAMANTE – CD EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS
DISCO DE PLATINA DUPLO – CD SOM GOSPEL
DISCO DE PLATINA TRIPLO – CD SOM GOSPEL
DVD DE DIAMANTE – DVD SOM DE ADORADORES
DVD DE PLATINA DUPLO – DVD ALINE BARROS & CIA 2
DISCO DE PLATINA – CD ALINE BARROS & CIA 3
DVD DE OURO – DVD ALINE BARROS & CIA 3
DVD DE PLATINA – DVD ALINE BARROS & CIA 3

0 comentários:

Postar um comentário