13 novembro, 2012

Bandido usa Bíblia para não levantar suspeita no RJ

Ele assaltou um taxista, invadiu uma casa e fez ameaça ao morador

Na noite da última quinta-feira (8) um homem com uma Bíbliana mão assaltou um taxista, invadiu uma casa, ameaçou o morador e só se rendeu depois que a Polícia Militar do Rio de Janeiro cercou a residência e conseguiu convencer o acusado a se entregar.
O criminoso foi identificado como Ricardo Quirino Henrique, de 45 anos, ele pegou um taxi na Rua Jornalista Geraldo Rocha por volta das 21h30, dizendo que estava saindo da igreja. A 200 metros depois ele anunciou o assalto roubando dinheiro, celular e o GPS do taxista.
O motorista passou por uma viatura e tentou alertar os polícias, mas Rogério acabou fugindo e entrando em uma casa no bairro Jardim América, na zona Norte da capital fluminense.
A polícia fez buscas nas ruas e conseguiu descobrir que o criminoso estava dentro de uma casa ameaçando o morador. O imóvel foi cercado e as negociações começaram a acontecer até que o homem se entregasse.
A Bíblia era usada por ele para despistar e não levantar suspeitas de suas vítimas.
Rogério foi preso e os policiais identificaram que ele tem quatro passagens por roubo e uma por tentativa de homicídio. As informações são do jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário