19 novembro, 2012

Batista de Westboro protesta contra “ídolos do esporte”

Fiéis estiveram em algumas concentrações esportivas neste final de semana para condenar a adoração aos atletas

Membros da Igreja Batista de Westboro resolveram protestar contra o que eles chamam de idolatria a esportistas que seriam considerados pequenos deuses pela população americana.
No site da denominação conhecida por seus protestos em diversas partes do país havia um aviso de que eles estariam neste domingo (17) protestando contra a adoração aos pilotos de Fórmula 1 no Circuito das Américas que aconteceu em Austin, no Estado do Texas.
“Queremos lembrar esta nação que Deus odeia as pessoas perversas desta terra e os que idolatram em vão devem ser mandados para o inferno”, dizia um comunicado postado no site da igreja.
No sábado um grupo de fiéis desta igreja esteve protestando durante o campeonato de futebol da Universidade de Baylor dizendo que América coloca mais valor em suas equipes de esportes do que em Deus.
Controversos, o grupo da igreja conservadora faz protestos em diversos eventos sempre portando cartazes dizendo que Deus odeia alguns comportamentos. Para os próximos dias eles pretendem protestar contra igrejas evangélicas que aceitam o divórcio, que ordenam mulheres e que permitem que as mulheres cortem seus cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário