26 novembro, 2012

EBF apresenta novidades para a Expocristã 2013

A 12ª edição do evento vai acontecer em setembro de 2013 em São Paulo

A EBF Comunicação adianta algumas novidades para a Expocristã 2013, o evento acontecerá em setembro na cidade de São Paulo completando o 12º ano consecutivo da maior feira de artigos evangélicos do país e da América Latina.
Uma das novidades que o público encontrará no próximo ano é um Espaço Criança onde o visitante poderá deixar os filhos de 5 a 10 anos para poder conferir os outros espaços da feira sem se preocupar com os pequenos.
Seguindo a linha de divisão temática, a Expocristã 2013 terá também o Espaço Moda onde as empresas do mercado de moda poderão apresentar seus produtos ao público.
Pensando no público mais jovem a feira terá um espaço para dança, artes marciais, skate e outras atividades relacionadas sendo expostas no Espaço Jovem.
Para as editoras haverá o Espaço Livros e para as gravadoras o Espaço Levita onde também terá palco e som para apresentações.
A última novidade adiantada pela EBF é que durante a Expocristã acontecerá o Congresso internacional de Estratégia e Inovação para o Meio Cristão, com convidados internacionais que trarão uma importante contribuição para o crescimento da Igreja no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário