26 novembro, 2012

Gospel Fest volta para João Pessoa

Evento teve cerca de 300 inscrições neste ano; os três primeiros colocados serão premiados

Após passar pelas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, o Gospel Fest volta à capital para consagrar as três melhores vozes do maior festival de música religiosa da Paraíba. Nesta sexta-feira (23), o Espaço Gospel será palco desse show, que acontece a partir das 19h.
Idealizado e produzido pela Paraíba 101 FM, o evento apresentará os doze participantes selecionados nas três eliminatórias. Ainda durante a finalíssima, o festival reserva para o público os shows de Marco Telles e Elisama Brito, cantores reconhecidos no cenário da música gospel.
Nesta edição, o três primeiros colocados serão premiados. “O primeiro colocado vai ganhar também a gravação de um clipe, e nós estaremos divulgando esse trabalho na internet”, destacou.
Sara fez questão de ressaltar que os candidatos selecionados para a grande final surpreendem pela qualidade musical. “No quesito talento, os competidores se destacaram bastante e eu imagino que vai ser bem difícil para os jurados”, afirmou.
Apesar de estar apenas em sua segunda edição, o festival já se consolidou como o maior da música gospel paraibana, e teve cerca de 300 inscrições neste ano.

Fonte: G1 Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário