12 novembro, 2012

Mãe revela que faz oração com Neymar antes dos jogos

Jogador revela bronca do pai ao descobrir gravidez

O jogador da Seleção Brasileira e do Santos, Neymar Júnior, participou do programa Domingão do Faustão, no quadro ‘Arquivo Confidencial’, e se emocionou diante de depoimento de amigos, familiares e pessoas que participaram da sua vida e do início de sua carreira.
Ele diz se considerar um homem mais feliz e maduro após o nascimento de seu filho, Davi Lucca. Mas também contou que enfrentou momentos difíceis ao descobrir que seria pai precocemente, aos 19 anos.
Evangélico, o pai de Neymar relatou que ficou bravo ao saber da notícia. “Quando fiquei sabendo que ele ia ser pai eu fiquei muito bravo. Eu sempre conversei muito com ele, o tempo todo, e eu achava que ele tinha entendido. Então eu tinha que dar a bronca. Mas também tinha que ajudá-lo.
Dei a bronca e falei: “você é homem, então vai agir como homem e vamos resolver isso”, contou. “E não tem coisa mais linda que gerar um filho. Ele amadureceu muito e hoje tenho certeza que é um cara que vai tomar conta da minha família”, finalizou.
A mãe do jogador, Nadine, também participou do programa e contou histórias sobre a infância do filho. Também evangélica, ela disse: “Ele me liga antes do jogo, a gente faz uma oração. Eu falo: ‘filho, faz o que você sabe fazer’. Que Deus prepare uma esposa muito especial porque você merece. O que eu posso dizer é que você é tudo de bom. Que Deus possa continuar te abençoando. Cada vez mais eu, sua irmã, seu pai e agora o Davizinho estaremos com você”
Os pais dizem aguardar que ele encontre uma “esposa boa”. A mãe de Davi Lucca, Carolina Dantas, não é casada com Neymar mas apareceu pela primeira vez na televisão para o elogiar como pai e agradecer todo o apoio que ele sempre dedicou à sua família.
O programa teve momentos de emoção, quando foram mostrados vários depoimentos de estrelas de novelas e outros jogadores amigos e admiradores do craque, como Ronaldo Fenômeno, Robinho e Pelé.
Embora não tenha falado sobre sua fé, o jogador sempre faz referências a Deus em suas entrevistas . No início deste ano o site evangélico espanhol “Protestante Digital” publicou uma matéria onde o pastor Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, conta que, deu uma palavra profética ao jogador quando ele ainda era criança. Na ocasião, Lobato anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol.

0 comentários:

Postar um comentário