20 novembro, 2012

Música de Thalles Roberto é tocada em rádio secular

A gravadora comemora o feito crendo que o público não evangélico vai poder ouvir esta canção que tem emocionado milhares de pessoas.

A canção “Arde Outra Vez” do cantor Thalles Roberto está sendo tocada na rádio O Dia do Rio de Janeiro, uma das principais emissoras de rádio da cidade e que não tem vínculos religiosos.
A produção da Graça Music comemorou o feito lembrando que a música pode alcançar pessoas que não conhecem a Cristo e que são ouvintes dessa rádio.
“Arde Outra Vez” é um dos grandes sucessos do cantor, uma letra que fala sobre a volta do filho pródigo que emocionou até a cantora Ivete Sangalo que cantou um trecho dessa música durante um show no começo deste ano.
A canção faz parte do repertório do CD/DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus” por este projeto o cantor recebeu Disco de Platina pelo DVD e de Ouro pelo CD por ultrapassar a marca de 50 e 40 mil cópias vendidas, respectivamente.
Thalles Roberto é um dos principais nomes da música gospel nacional, sendo convidado para participar de eventos em todas as regiões do Brasil e até mesmo no exterior. Sua musicalidade é o que mais chama a atenção do público que também se encanta com as letras que falam sobre um relacionamento com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário