19 novembro, 2012

Pastor é agredido por radicais em Kannur, Índia


John Samuel Kim foi agredido com pontapés, pedras e socos

Em atualização dos incidentes de perseguição na Índia, a Portas Abertas revelou mais casos de cristãos que sofreram ataques.

Na cidade de Kannur, um incidente ocorreu com um pastor da casa de oração Jerusalém. O pastor John Samuel Kim sofreu um ataque por um grupo de extremistas enquanto distribuia cartões de casamento de sua irmã.

Segundo o Portas Abertas, um grupo de 20 extremistas o abordou e lhe questionou sobre a sua presença na aldeia.

“Eles me empurraram, dizendo: ‘Por que você visita a aldeia e fala às pessoas sobre Cristo?’”

Kim foi agredido com pontapés, pedras e socos e caiu inconsciente. Ele foi hospitalizado com uma costela quebrada e ferimentos na cabeça e pescoço.

Enquanto internado, o pastor foi novamente atacado e ferido em seu pescoço. A queixa foi feita contra os atacantes, mas nenhuma prisão foi feita.

Segundo o superintendente do Distrito Policial de Kolar, Ram Niwas Seeat, ele e sua equipe vão continuar protegendo o pastor. A busca pelos agressores deve continuar.

O Conselho Global de Cristãos Indianos informou que este foi o segundo ataque sofrido por Kim. Apenas meses antes, Kim foi atacado de forma semelhante.

"Eu os perdoei e imaginei que eles não fossem me incomodar novamente", disse ele.

O número de ataques contra os cristãos têm aumentado significativamente no sul do estado indiano de Karnataka.


Fonte: Christian Post com informações Portas Abertas

1 comentários:

  1. Paz do Senhor , sempre estou aqui prestigiando seu blog que por sinal é muito bom. Já sigo o mesmo também, quando puder nos visita e nos segue no http://luzevida123.blogspot.com.br/ Obrigado Marcelo Pessoa

    ResponderExcluir