21 novembro, 2012

Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmio

Os donos do site Nossa Limousine garantem que a equipe do cantor estava ciente e que eles teriam aceitado fazer o passeio.

A assessoria de Thalles Roberto postou no site oficial do cantor nesta quarta-feira (21) uma nota dizendo que ele não estava ciente da promoção que prometia levar fãs em um passeio de limousine pela cidade de São José dos Campos onde ele estará se apresentando na próxima sexta.
A oferta foi postada no site do Agita Vale Gospel e até uma homepage foi criada para a promoção chamada de “Nossa Limousine” explicando os passos que os fãs do cantor precisariam fazer para poder concorrer ao prêmio.
Um dos donos do site garantiu que a equipe do cantor estava ciente da promoção e que teriam concordado com o passeio de limousine até que a notícia se espalhou de forma negativa nas redes sociais.
Na nota oficial o cantor diz que “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Em maio deste ano Thalles participou de uma promoção realizada pela equipe do “Canta Recife” que da mesma forma sorteou fãs para um passeio de helicóptero com o cantor pelos principais pontos da capital pernambucana.
Os organizadores da promoção Nossa Limousine cancelaram o prêmio e ainda hoje estarão divulgando uma nota explicando o que de fato aconteceu.
Leia a nota oficial de Thalles Roberto:
“O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.
Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.
“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.”

0 comentários:

Postar um comentário