06 novembro, 2012

Três Histórias, Um Destino supera expectativa de público

Nos primeiros dias de estreia, o longa cristão lançado pela Graça Filmes superou o número de expectador por sala do agente 007.

Em seu primeiro final de semana de exibição, o filme “Três Histórias, Um Destino” superou as expectativas de público, levando mais de 50 mil pessoas aos cinemas.
A obra baseada em um livro homônimo escrito pelomissionário R.R. Soares estreou em 52 salas de cinema no dia 2 de novembro em diversas cidades brasileiras.
O longa foi gravado e produzido nos Estados Unidos e está sendo lançado pela Graça Filmes que investiu nessa obra que narra a história de três personagens que têm suas vidas completamente transformadas por eventos diversos, que exigem uma escolha.
Pelos resultados obtidos nas bilheterias dá para dizer que o filme cristão teve mais espectadores por sala que o novo filme de 007, como bem notou o jornalista Lauro Jardim da revista Veja.
Enquanto “Três Histórias, Um Destino” reuniu 50.180 pessoas em 52 salas, o filme “007 – Operação Skyfall” reuniu 474.440 em 506 salas de cinema, o que significa que 965 pessoas por sala viram o filme da Graça, e 936 por sala conferiram o longa do agente inglês.

0 comentários:

Postar um comentário