15 dezembro, 2012

Festival Promessas será exibido neste sábado pela Rede Globo

O show foi gravado ao vivo em SP e juntou mais de 100 mil pessoas

A Rede Globo exibirá neste sábado (15) a partir das 14h45 oFestival Promessas, show evangélico gravado ao vivo no dia 8 de dezembro na cidade de São Paulo tendo como atrações seis grandes nomes da música gospel.
Por quase oito horas os cantores André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles Roberto e Diante do Trono agitaram mais de 100 mil pessoas que compareceram ao Campo de Marte para acompanhar o evento.
A produção da emissora transformou essas apresentações em um programa com 1 hora de duração que promete emocionar a muitos.
Apresentado por Serginho Groisman, o Festival Promessas terá como ponto alto o momento em que todos os seis cantores interpretam juntos algumas músicas enquanto o público grita o nome de Jesus.
Esta é a segunda edição do evento, em 2011 o show transmitido para todo o Brasil foi gravado no Rio de Janeiro tendo Diante do Trono, Fernanda BrumDamares, Pregador Luo e outros representantes da música gospel como atrações.
Com produção da GEO Eventos, este festival é organizado pela própria Rede Globo que já começou a planejar a edição de 2013.