29 dezembro, 2012

Livro de Edir Macedo bate “diabo” nas vendas em Portugal

A obra que conta a vida do líder religioso vendeu mais de 20 mil cópias em um dia

A biografia de Edir Macedo tem se tornado um grande sucesso em todos os países que já foi lançado. Em Portugal não está sendo diferente, “Nada a Perder” chegou às livrarias portuguesas no dia 15 de dezembro e já está no topo da lista dos mais vendidos.
O dia do lançamento fez com que a obra superasse um marca histórica de 20.380 livros vendidos em um único dia. Essa quantidade de vendas conseguiu superar o número dos títulos de José Saramago, autor português já falecido, que já foi vencer do Prêmio Nobel.
No top de vendas da Fnac portuguesa, o livro de Macedo está na frente do romance de terror escrito por José Rodrigues, “A mão do diabo” que é o segundo livro mais vendido de Portugal.
Lançado primeiramente no Brasil, Nada a Perder já ultrapassou a marca de 500 mil cópias se tornando um grande best-seller. Ganhando versão em espanhol o livro já foi lançado na Argentina, Colômbia, Venezuela e Espanha repetindo o sucesso de vendas.
No começo de 2013, Edir Macedo estará viajando para o México onde lançará o livro no dia 13 na Livraria Gandhi Mauricio Achar que fica na Cidade do México.