30 janeiro, 2013

7º Congresso de Teatro Arena de Cristo abre inscrições para líderes de ministérios de artes

O evento vai acontecer no dia 13 de abril na Igreja Batista Nova Jerusalém da Barra da Tijuca, no Rio

Líderes e membros de ministérios de artes já podem se inscrever para o 7º Congresso de Teatro Arena de Cristo que vai acontecer no dia 13 de abril na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém que fica Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O evento deste ano vem com diversas novidades a começar pelas oficinas de palhaçaria, maquiagem e contação de história que são inéditas no congresso.
A coordenadora do Arena, Luiza Regina Reis, afirma que o evento de 2013 recebeu como tema o texto bíblico de Isaias 11.2 que diz: Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.
“Será um momento abençoador e transformador, como sempre é em nossos congressos. Estamos ansiosos para rever amigos e fazer novos amigos e discutir o teatro cristão como ministério, que para nós é algo muito sério e útil na evangelização”, disse.
O Congresso de Teatro surgiu pela necessidade de reunir líderes e interessados em usar o teatro dentro das igrejas. Ao longo desses anos mais de 700 pessoas participaram representando cerca de 170 denominações diferentes.
Para saber mais sobre o evento e realizar a sua inscrição acesse o site http://arenacongressos.wix.com/congressodeteatro.

0 comentários:

Postar um comentário