10 janeiro, 2013

Consciência Cristã 2013 terá Feira do Livro

Uma ótima oportunidade para quem busca obras que falam mais sobre o cristianismo

A 15ª edição do Encontro para Consciência Cristã está repleto de atividades e ministrações, mas além dos eventos paralelos, acontecerá também a 1ª Feira do Livro da Consciência Crista (FELICC).
As dez principais editoras do segmento evangélico do país aceitaram participar desta feira e programaram alguns lançamentos para este espaço. As empresas confirmadas são: CPAD, Vida Nova, Hagnos, Fiel, Cultura, Cristã, Vida, Sociedade Bíblica, Tempo de Colheira, Anno Domini e VCP.
Entre os lançamentos a editora VCP já anunciou os títulos A Ira de um Deus de Amor, Pr. Weber Alves; A mulher Cristã e o seu Guarda-Roupa, Profª. Janeide Andrade; Põe em ordem a tua casa e a tua vida, Pr. José Pontes; Cuidando do meu jardim, Pr. Valter Vandilson; A sedução do Engano, Pr. Jorge Noda; e Um avivamento chamado Brasil, Pr. Renato Vargens e Blogs Evangélicos.
Uma grande estrutura será montada para receber estas empresas e seus stands, podendo atender ao público que irá até Campina Grande, na Paraíba, para participar do encontro.
Além dos títulos anunciados pela VCP Publicações, as demais editoras estarão expondo alguns lançamentos e títulos já conhecidos voltados para diversas áreas, como Devocionários, Escola Bíblica, Liderança, Teologia e outros. O melhor é que todo este material, quase 2 mil obras, estarão sendo vendidas com preços promocionais.
A 1ª FELICC funcionará durante todo o decorrer do 15º Encontro para a Consciência Cristã, que acontece de 6 a 12 de Fevereiro. Para saber mais acesse o site www.conscienciacrista.org.br.