16 janeiro, 2013

Esposa de desembargador incita e Terra Nova afirma que irá processar o Genizah e outros sites.


A esposa do desembargador Eduardo Penna Ribeiro, NADIA RIBEIRO declarou publicamente em seu twitter que o site Genizah deve ser processado por dano moral ao expor os fatos públicos e heresias do dito apóstolo Renê Terra Nova.

Segundo a referida jurista, o site Genizah não tem o direito de reproduzir fatos e notícias tornados públicos pelo próprio apóstolo em seus sites, vídeos e comícios e sobre estes expressar o seu juízo, fazendo uso do seu direito inalienável de expressão.

Para a eminente jurista, o Genizah, seus comentaristas e editores estão excluídos dos seus direitos mais essenciais, enquanto o referido apóstolo tem a liberdade total de emitir seus juízos e divulgar as suas deturpações bíblicas a quem desejar e da maneira que for, ridicularizando as bases doutrinárias da fé alheia, mentindo e escondendo fatos diversos e arvorando para si títulos estapafúrdios que ofendem aos cristãos verdadeiros.

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho garantida pela Constituição Federal. Sua existência está garantida no exercício das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Ressaltamos também o disposto no Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§1° - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;

§2° - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Devemos lembrar a Dra. Nadia, que apesar de suas importantes ligações nos três poderes desta nação, este país é uma democracia e tem uma constituição.

A mesma constituição que garante ao senhor apóstolo o direito de usar a religião para seu benefício próprio, nos garante o direito de alertar nossos irmãos das suas reais intenções usando a apologética e a crítica para defender nossas convicções.

Genizah está considerando seriamente (risos) processar o Sr. Terra Nova por danos teológicos.



Eu aqui poderia argumentar que levar um irmão, afinal ele se diz cristão, a tribunais mundanos por conta de diferenças de opinião é prática totalmente anti-bíblica, mas creio que a Bíblia só serve ao Sr. Renê Terra Nova quando lhe é conveniente. 

“Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro,
ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?”     
I Coríntios 6:1

Venha pois Sr. Terra Nova. Não tenho medo e nem me intimido. O Senhor está comigo e esta nossa batalha haverá de ser a sua queda do pináculo. Confio que não faltarão verdadeiros soldados a disputarem comigo esta peleja.

A igreja do Senhor não é sua refém. 

Sou protestante e não deixo de protestar nunca.




Os blogs apologéticos, os sites cristãos tem o direito de se defender da apostasia e dos desmandos dos usurpadores.

Não sei quanto aos outros, mas eu vejo este processo eventual como uma oportunidade que o Senhor coloca diante de nós. Os sites processados serão a pedra que irá derrubar o gigante.

Renê, vai ter muito barulho: Descobriras o real significado do SER TREMENDO!

Esta será a sua pedra de tropeço e o fim de seu curto papado.

Leia o post que motivou a confusão e revoltou Terra Nova:

Eu também quero lamber o apóstolo Renê Terra Nova