30 janeiro, 2013

Eu Clamei é o mais novo CD de Jairo Bonfim

O cantor contou com a ajuda dos internautas para escolher a capa deste trabalho

O cantor Jairo Bonfim está prestes a lançar seu mais novo CDpela MK Music, o álbum ganhou o título de “Eu Clamei” e já foi enviado para a fábrica, o que significa que muito em breve já estará nas lojas de todo o Brasil.
Este trabalho promete ser um dos melhores já feitos pelo cantor e vem com muitas novidades. Uma delas é a diversificação de estilos musicais, quem adquirir o CD vai encontrar músicas animadas e canções pentecostais.
A produção do disco ficou por conta de Emerson Pinheiro, um artista com que Jairo Bonfim tem bom relacionamento. “Esta parceria com o Emerson Pinheiro foi muito importante para meu amadurecimento profissional e pessoal”, disse o músico.
Outra novidade do CD “Eu Clamei” é a participação da cantora Bruna Karla. “A canção que escolhi para dividirmos é uma oração em um estilo acústico. Tenho certeza que todos irão gostar e se emocionar”.
Quem acompanha o cantor pelas redes sociais sabe que a escolha da capa deste álbum foi feita pelo público, através da Fanpage do Facebook os fãs de Jairo Bonfim puderam participar e escolher o encarte.
Com tudo definido o músico espera que este trabalho faça a diferença na vida de todos os ouvintes. “Tenho buscado ao Senhor a cada dia para fazer a diferença. Espero que este trabalho seja tão especial na vida de cada um, como está sendo para mim. Que traduza em canções aquilo que o Senhor tem preparado para todos nós”, ressalta Jairo.

0 comentários:

Postar um comentário