20 janeiro, 2013

Expocristã 2013 acontecerá dentro da Semana Cristã de São Paulo

A feira de produtos cristãos agora faz parte da Semana Cristã de São Paulo que traz diversos eventos como congressos e workshops.

A EXPOCRISTÃ 2013 vai acontecer entre os dias 7 e 10 de agosto no Anhembi, e os organizadores da feira prepararam diversas atrações e novidades para a 12ª edição deste evento considerado um dos maiores do mundo.
A grande novidade é que a feira de produtos cristãos vai acontecer dentro da Semana Cristã de São Paulo que começa no dia 2, durante todos esses dias haverá diversas atividades como congressos, fóruns, workshops, eventos de dança, teatro, cinema, esportes, entretenimento, música, literatura, moda e outros.
O visitante vai encontrar uma feira organizada por temas, sendo dez áreas no total: Literatura e Educação Cristã; Produtos Alternativos e Presentes; Música e Vídeo; Equipamentos e Capacitação; Comunicação; Internacional; Moda e Mulher; Responsabilidade Social; Alimentação e Descanso e Área de Apoio: Espaço Criança e Escritório de Apoio ao Expositor.
Os destaques da 12ª edição da EXPOCRISTÃ vai para os shows nacionais e internacionais que acontecerão nos dias 9 e 10 na Arena Anhembi, espaço que recebe até 30 mil pessoas. Esses shows acontecerão depois do encerramento das atividades dentro da exposição.
Para saber mais sobre as mudanças da feira acesse www.expocrista.com.br.