30 janeiro, 2013

Igreja Adventista promove vídeo chat para discutir as origens da vida

O debate será mediado por Michelson Borges do site Criacionismo que conversará com três especialistas do tema

Na próxima sexta-feira (1) a sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Brasília, irá realizar um chat ao vivo com a participação de três especialistas em temas sobre o criacionismo que responderão perguntas a respeito das origens da Terra e da raça humana.
O evento recebeu o nome de “Em busca das origens” e poderá ser acompanhado de qualquer lugar do Brasil e do mundo através da internet. Este programa é uma iniciativa da Escola Sabatina com apoio da Rede de Educação Adventista e do departamento de Jovens e Universitários.
O jornalista Michelson Borges da Casa Publicadora Brasileira está entre os participantes deste debate, ele que é mantenedor do blog Criacionismo vai conversar com o biólogo e doutor em genética Wellington Silva, da Faculdade Adventista da Bahia, debatendo sobre a origem da vida e as evidências do design inteligente na natureza.
No segundo blog do chat o geólogo e doutor em engenharia Nahor Neves de Souza Jr. abordará o tema do dilúvio de uma perspectiva geológica e falará também sobre métodos de datação. O terceiro momento desse debate terá a participação do doutor em teologia e em arqueologia Rodrigo Silva que será entrevistado por Michelson, eles falarão a respeito das evidências históricas e arqueológicas que respaldam a Bíblia como fonte segura de informações para o criacionista.
O vídeo chat começará às 20 horas, para acompanhar acesse os site www.portaladventista.org ou www.criacionismo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário