14 janeiro, 2013

Igreja Universal lança grupo para formar “homens inteligentes”

Bispo Renato Cardoso irá desafiar homens de todas as idades a se tornarem melhores em tudo

Depois do sucesso do Sisterhood, grupo formado por mulheres da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Renato Cardoso criou o IntelliMen um projeto para homens que vai desafiar os membros a se tornarem melhores em todas as áreas da vida.
O nome do projeto junta as palavras intelligent (inteligente) e men (homens) que expressam o objetivo principal desse grupo: formar homens inteligentes. “Escolhemos esse nome porque além de soar como um super-herói, que todo homem secretamente aspira ser desde criança, ele engloba tudo o que o projeto aspira: formar homens inteligentes e melhores em tudo”, escreve o genro de Edir Macedo.
Durante um ano os participantes do IntelliMen estarão divididos em grupos e serão semanalmente submetidos a desafios.
Os trabalhos iniciaram em 1º de janeiro e o primeiro desafio foi convidar amigos a participar do grupo. Além de falar sobre o projeto foi necessário que o convidado também passasse a seguir as redes sociais do IntelliMen e a escrever algumas mensagens.
Renato Cardoso deixa claro que irá desafiar os participantes de diversas formas para formar homens aptos para os desafios do novo século.
“Nós vamos lhe desafiar a ser melhor em todas as áreas de sua vida. E para ser um dos IntelliMen, você nunca poderá fugir dos desafios nem deixar de cumpri-los. E, acima de tudo, precisará do ingrediente fundamental para aprender: humildade”, escreveu Renato Cardoso.
O grupo é formado por homens de todas as idades. Para saber mais acesse o blog oficial do IntelliMen: www.renatocardoso.com/intellimen.