06 janeiro, 2013

Julio Severo comenta aproximação da Globo com evangélicos

Em artigo ele critica a emissora carioca que por anos tratou os cristãos com hostilidade

O blogueiro Julio Severo escreveu um artigo dizendo que o real interesse da Rede Globo em se aproximar dos evangélicos é conseguir aumentar o ibope da emissora.
O autor do texto comenta que por anos a empresa sempre mostrou hostilidade aos cristãos e que tem propagado em sua programação mensagens anticristãs que fazem apologia a nudez e ao sexo.
“Para estancar a perda desse público e de ibope, a Globo vem procurando amenizar suas posturas anticristãs, até mesmo patrocinando eventos de cantores evangélicos”, escreveu Julio.
Ao se aproximar de cantores evangélicos a emissora estaria tentando recuperar o público que tem perdido nos últimos anos. Severo afirma que tais cantores não deveriam aceitar o convite de fazer parte desta programação.
“Se cantarem por cantar ou apenas para ganhar a glória do mundo, poderão infelizmente terminar servindo a interesses ‘ibopeiros’ e para impedir o Titanic global de ter seu merecido afundamento, depois de décadas infectando os lares brasileiros com seu veneno de depravação e violência”.
O artigo do blogueiro tem feito sucesso na internet, diversos evangélicos aprovam estas palavras e concordam com ele quando ele diz que o ganhar audiência é a meta da emissora, mas que ganhar almas para Cristo deve ser a meta do verdadeiro cristão.
Leia o artigo na íntegra aqui.