18 fevereiro, 2013

Android é consagrado ao demônio? Desenhista explica o conceito da imagem

Evangélico grava vídeo dizendo que os celulares da Samsung querem escravizar as pessoas.

O rapper evangélico Juninho Lutero e o missionário Gene Ramos gravaram um vídeo denunciando a marca Android, do Google, de ter consagrado os celulares ao demônio com o objetivo de escravizar as pessoas.
A denúncia vem pela descoberta da imagem revelada quando o usuário dos aparelhos clicam várias vezes na versão do Android descrita nas Configurações. A imagem que surge para quem tem a versão 2.3 desse sistema operacional é o símbolo do Android rodeado de zumbis.
“Isso nos mostra que existe uma consagração demoníaca por trás do sistema operacional Android, para escravizar as pessoas e evitar que as pessoas tenham comunhão com a família e com Deus”, diz o rapper.
Juninho Lutero afirma que o aparelho está relacionado com o número da besta e a vinda do Anticristo. Uma oração é feita para repreender a consagração libertando os usuários dos aparelhos com o sistema do Google.
A imagem contestada tem o nome de “Zombie Art” e é assinada por Jack Larson, um desenhista americano que gosta de retratar o mundo zumbi. Ele explicou o conceito da imagem dizendo que ela representa a fusão do moderno com o antigo e que nada tem relação com consagrações demoníacas.
O site Tecnomundo explicou também que cada versão do Android apresenta uma imagem diferente feita por artistas.
Veja as demais imagens que aparecem na configuração do Android:
Android 3.x (Honeycomb ou “Favo de mel”)
Honeycomb
Android 4.0 (Ice Cream Sandwich ou “Sanduíche de sorvete”)
Ice Cream
Android 4.1 e 4.2 (Jelly Bean ou “Bala de goma”)
Jelly Bean

0 comentários:

Postar um comentário