04 fevereiro, 2013

“Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”, diz Silas Malafaia à Gabi

Programa de entrevistas repercute nas redes sociais

Neste domingo foi ao ar no programa “De Frente com Gabi” um verdadeiro debate de ideias entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Sempre polêmico, o pastor condenou abertamente o homossexualismo e o aborto e ainda negou os dados veiculados pela revista Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$4 milhões.
O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. A maioria criticando certas afirmações do pastor.
Entre as frases mais controversas estava “Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”.
Confira nos vídeos abaixo:

1 comentários:

  1. Não tenho carisma pela pessoa do pastor Silas Malafaia, apenas por diferenças de ideias, não faço parte da congregação dele, porém gosto muito de ver qualquer pessoa defendendo as Leis do Eterno. Isso certamente gera consequências, não coloco minha mão no fogo por homem algum pois homens erram, mas uma coisa é certa, seja cabeça em algo e certamente irão falar muito sobre você e geralmente falarão mais contra do que à favor.

    Não foi uma simples entrevista, foi uma guerra onde muitas vezes a repórter julgava o pastor de estar julgando, coisa de louco não é?

    É tanto uma guerra que se a pessoa assistir toda a entrevista, sendo imparcial, não escolhendo um lado por não gostar de A ou B, saberá que quando o pastor se referiu a amar o homossexual como se ama um bandido, não quis colocar os dois na mesma posição, mas sim dizer que o homossexualismo, tráfico, adultério, prostituição, são todos atos pecaminosos perante as Leis do Eterno, e apesar disso ama os que cometem tais coisas.

    Como eu disse antes: gosto de ver qualquer pessoa que defende os mandamentos do Eterno, e uma coisa é certa, quem não é contra nós é por nós!!!

    Graça e paz!

    http://www.shemah-israel.com

    ResponderExcluir