24 fevereiro, 2013

“Mulher Moranguinho” frequenta igreja, mas nega ter se convertido

Dançarina de funk diz que nome artístico é “um grande presente de Deus”.

Ellen Cardoso foi dançarina do “MC Créu” e já posou nua. Ela ficou conhecida no mundo artístico pelo apelido de Mulher Moranguinho. Mas segundo a Revista Veja desta semana ela não iria mais usar o apelido porque teria se convertido na Igreja Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro.
Casada com o funkeiro Naldo, do hit “Amor de Chocolate”, ela passou a frequentar a igreja e disse ao repórter da Veja, “Ele pediu, eu parei”. Na mesma matéria, Naldo explicou que é evangélico e que isso nunca foi problema. “Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes”, disse ele à publicação.
Embora vários sites tenham reproduzido a entrevista presente na edição de VEJA que chega às bancas nesta segunda-feira, a morena que está nos EUA com o marido usou o Instagram para negar qualquer mudança.
“Gente! Quero deixar claro que aqui ninguém converteu ninguém, mas se no meu coração Deus tocar, irei com muito prazer. Gostamos de ir a igreja e manter os nossos pensamentos ligados em Deus, todos nós precisamos de proteção e a melhor delas vem do mestre o grande criador. E sobre o meu nome artístico, ele é um grande presente de Deus na minha vida, me fez realizar sonhos pessoais, profissionais e financeiros. Como posso renegar ao meu nome se tudo que tenho hoje devo a minha vida profissional? #Santapaciencia”, escreveu

0 comentários:

Postar um comentário