26 fevereiro, 2013

Samuel Câmara divulga cartilha com propostas para a CGADB

Entre as iniciativas a serem tomadas por ele, caso seja eleito, está a alternância na presidência da Convenção Geral.

O pastor Samuel Câmara está divulgando em seu site uma cartilha com propostas para a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), como candidato a presidente da instituição, o religioso mostra o que estaria errado na atual liderança, criticando o pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Os dois pastores competem há anos pelo posto ocupado por José Wellington a 25 anos. A cartilha ganhou o nome de “Construindo o Futuro da CGADB” e entre as propostas está a alternância de presidente.
“Não existe uma proposta de maior alcance que a alternância de presidente. Para tanto propomos que o Art 37, parágrafo único torne-se clausula pétrea e tenha a seguinte redação: O integrante de qualquer cargo da mesa diretora só poderá ser reeleito para um único mandato subsequente”, diz trecho do livreto.
Câmara deixa claro que não pretende se perpetuar como presidente e questiona os pastores que estarão na Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá em abril na cidade de Brasília, se eles votarão em um presidente que ficará 29 anos no cargo ou em alguém que é favor da renovação da convenção.
Todas as propostas para a CGADB estão detalhadas neste documento que pode ser baixado gratuitamente no site www.pastorsamuelcamara.com.br. Nele encontramos os objetivos de evangelização e outras ações que as igrejas Assembleia de Deus do Brasil poderão realizar caso Câmara vença essa eleição.

0 comentários:

Postar um comentário