19 fevereiro, 2013

SBB distribui mais de 7 milhões de Bíblias em 2012

O Centro de Distribuição serviu para agilizar o processo de entrega de Bíblias e outros materiais produzidos pela organização.

Em 2012 a Sociedade Bíblica do Brasil alcançou a marca de mais de 7 milhões de Bíblias distribuídas, 9% a mais do que o número de exemplares comercializados no ano anterior.
No total de livros distribuídos foram 244.716.807 exemplares deBíblia, Novos Testamentos, livretos e outras porções bíblicas ou seleções bíblicas que são folhetos com textos selecionados.
“Estamos cada dia mais motivados em cumprir nossa a missão, de tornar a Palavra de Deus acessível a todas as pessoas, especialmente àquelas em situação de vulnerabilidade social”, diz Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB.
O ano de 2012 foi importante para a instituição por diversos motivos, incluindo os 50 anos do programa Luz na Amazônia e os 10 anos da Bíblia em Braile projetos que refletem esse sentimento que a SBB tem em levar a Palavra de Deus para os que mais necessitam.
“A nossa expectativa é que essas vidas possam ser transformadas pela mensagem de fé e de esperança contidas no Livro Sagrado”, afirma Zimmer.
Dos 7.389.040 exemplares da Bíblia que foram distribuídos, 26 mil foram doações já que a SBB está envolvida com diversas ações sociais como Luz na Amazônia, Luz no Nordeste, Luz no Sul do Brasil e Luz no Sudeste. Representantes e voluntários da organização também fazem trabalhos junto a hospitais e presídios.
O aumento da produção só é possível graças ao parque gráfico localizado em Barueri (SP). “Em 2012 demos outro passo para tornar ainda mais efetiva nossa atuação, com a inauguração de um Centro de Distribuição. Ao reduzir custos e prazos de entregas, este novo espaço tem o mérito de facilitar a disseminação da Palavra de Deus em todo o Brasil”, relato o diretor.

0 comentários:

Postar um comentário