16 fevereiro, 2013

Silas Malafaia desafia Eli Vieira a provar cientificamente seus argumentos

Pastor dá “resposta final” a geneticista.

Quase ao mesmo tempo em que respondeu à tentativa do Conselho Federal de Psicologia em cassar seu diploma de psicologia, o pastor Silas Malafaia deu um “ponto final” ao debate com Eli Vieira.
Vieira, que se apresenta como biólogo e doutorando em genética, gravou um vídeo de 14 minutos questionando os argumentos usados por Malafaia durante a entrevista com Marilia Gabriela no início do mês. Ele afirma que, ao nascer, uma pessoa não tem muitos comportamentos, e apresentou uma pesquisa que diz existir genes que contribuem para a manifestação da orientação sexual.
No vídeo publicado ontem (15) em seu site Verdade Gospel, o pastor Silas faz uma diferenciação sobre o que é “verdade científica” e “teoria científica”. Malafaia cita argumentos científicos como os dos doutores em genética Francis Collins e John Thay. A questão toda é a existência ou não de um “gene homossexual”.
No que seria sua tréplica, já que respondeu ao primeiro vídeo do biólogo em forma de texto e foi rebatido da mesma forma,  Malafaia desafiou Vieira a provar seus argumentos cientificamente e disse que não discutirá mais o assunto porque seus argumentos são frágeis e tratam-se de suposições não de verdades científicas comprováveis.
Assista (Eli Vieira):
Assista (Silas Malafaia):

0 comentários:

Postar um comentário