21 fevereiro, 2013

Thalles Roberto prepara CD inédito pela Graça Music

O álbum fecha a trilogia que conta seu retorno aos caminhos do Senhor

O cantor Thalles Roberto vai entrar em estúdio nos próximos dias para iniciar a produção do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”. Este projeto já está todo definido e vem com canções inéditas, incluindo a música “Maravilha” que foi a trilha do filme “Três Histórias e Um Destino”.
O novo CD vem para fechar a trilogia que marca o retorno do cantor para os caminhos do Senhor, nascido em lar evangélico, Thalles acabou se desviando durante sua juventude até que foi atraído de volta para a casa do Pai.
O primeiro CD deste projeto foi “Na Casa do Pai”, seguido pelo “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”. O cantor explica que cada um desses álbuns trouxeram uma mensagem diferenciada.
“O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica Thalles.
Para quem deseja conhecer um pouco deste trabalho pode conferir o vídeo da música “Estou Apaixonado” que faz parte deste repertório. A música “Maravilha” já tem vídeo clipe e também pode ser acompanhada pela internet.
O CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” será lançado ainda neste primeiro semestre de 2013 tendo o projeto gráfico assinado pela agência Imaginar.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário